Um jovem de 19 anos morreu, neste sábado (09), depois de cair de uma janela do quarto andar de um condomínio em Palmas, na região central do Tocantins.
O caso foi registrado por volta das 4h da madrugada no Jardim Aureny III, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem estava desacordado e sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas só constatou o óbito da vítima, que foi identificada como Erick Luca Soares da Silva.
Um amigo da vítima relatou à polícia que estava na casa com Erick e outro amigo, consumindo bebidas alcoólicas. Ele teria saído de casa e ao retornar, o jovem já tinha caído da janela. O porteiro do condomínio contou que após a saída da testemunha, o outro rapaz saiu logo em seguida.
A perícia esteve no local e realizou os procedimentos padrões, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Segundo a PM, foram encontradas drogas sintéticas dentro da casa. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.