Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
VIOLÊNCIA

Jovem de 20 anos é morto a tiros em posto de combustível de Palmas

16 dezembro 2025 - 12h30Por Da Redação

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (16), em um posto de combustível localizado na Arno 12 (antiga 105 Norte), em Palmas.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

OCORRÊNCIA

Segundo apurado pelo Jornal Sou de Palmas, a vítima, identificada como Kauan Soares Macedo Silva, estava no local quando um carro modelo Gol, branco, se aproximou. Um dos ocupantes efetuou diversos disparos, atingindo Kauan com pelo menos quatro tiros. Ele morreu ainda no local.

AÇÃO DA POLÍCIA

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após a conclusão dos procedimentos técnicos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Informações apontam que Kauan possuía passagens pela polícia pelos crimes de roubo (artigo 157) e estelionato (artigo 171) do Código Penal Brasileiro.

INVESTIGAÇÃO

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os responsáveis pelo homicídio.