Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Jovem de 24 anos morre em trágico acidente no perímetro urbano da BR-153

01 junho 2020 - 08h50Por Redação

Um jovem de 24 anos morreu em um trágico acidente na noite desse domingo (31), no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente vitimou dois motocicistas que seguiam pela rodovia, sentido bairro de Fátima. Segundo relato do contutor que sobreviveu, ele perdeu o controle da direção quando foi mudar de uma faixa para outra e o outro motociclista acabou se desequilibrando e caindo em uma vala após colidir em um carro de cor branca. Ele bateu a cabeça e não resistiu morrendo ainda no local. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local mas não encontrou nenhum vestígio indicando o envolvimento de um terceiro veículo, no caso, o carro branco descrito pelo motociclista que sofreu algumas lesões. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada mas apenas constatou o óbito. A perícia e Polícia Militar também foram acionadas e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde chegou por volta das 00h41min, sendo liberado no início da manhã para a família. 

A vítima foi identificada como, Nailson Gomes de Sousa. Ele morava no setor Monte Sinai.