Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
EM ARAGUAÍNA

Jovem é encontrado morto em rodovia após sair de festa em família

23 novembro 2020 - 08h22Por Redação

Um motociclista de 21 anos foi executado a tiros, neste domingo (22), próximo a um distrito de Araguaína, no norte do Estado.

O caso ocorreu durante a madrugada na TO-222, entre Barra da Grota e o Distrito de Novo Horizonte. O corpo de Luiz Gonzaga Dias da Silvafoi encontrado por pessoas que passaram na rodovia e acionaram a Polícia Militar (PM). Inicialmente o caso foi tratado como um acidente de trânsito, pois a moto estava próxima ao rapaz.

Após a chegada da PM, foi constatado que a vítima havia sido atingida por tiros nas costas e no rosto. Uma das linhas investigações trabalha com um possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a motocicleta Broz vermelha, não foi roubada e nem o dinheiro que estava com o rapaz.

Segundo um parente da vítima que preferiu não se identificar, ele estava em uma festa com familiares e amigos, se despediu de todos e foi embora. Ele contou também que Luiz chegou em Araguaína há três dias, vindo de Campos Lindos, para trabalhar em uma fazenda próxima da região.

 

AO VIVO