Um mulher de 27 anos grávida morreu vítima de um trágico acidente na noite desta sexta-feira (16), em Araguaína. A colisão fatal aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 11, no Setor Coimbra.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA
A Polícia Militar foi acionada e no local constatou uma colisão lateral entre um automóvel e uma motocicleta. Segundo informações apuradas, o carro trafegava pela Rua 11 quando cruzou a Avenida Brasil e atingiu a motocicleta, que seguia pela via preferencial.
SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE
A motocicleta era conduzida por Myllena Ferreira de Amorim, que sofreu lesões graves em decorrência do impacto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
A condutora do automóvel, uma mulher de 48 anos, não apresentou ferimentos aparentes e permaneceu no local após o acidente.
VÍTIMA NÃO RESISTIU
Na madrugada deste sábado, 17 de janeiro, a Polícia Militar foi informada de que a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento hospitalar. Conforme o registro policial, a vítima estava gestante, e o feto também não resistiu.
PERÍCIA ACIONADA
A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários à apuração das circunstâncias do sinistro. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do automóvel prestou socorro e não apresentava sinais de embriaguez.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade competente para as providências cabíveis.

Motociclista foi socorrida em estado grave, mas morreu horas depois. / Foto: Reprodução


Myllena Ferreira de Amorim, de 27 anos, estava grávida e não resistiu - Crédito: Divulgação 


