Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA E MORTE

Jovem morre após ser baleado dentro de carro nesta madrugada em Araguaína

29 julho 2021 - 07h39Por Redação

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (29), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta de 00h29min na Rua 10 da Vila Couto, quando a vítima Jhonatan Henrique Silva estava em frente a um prédio dentro do carro de um amigo ainda não identificado, momento em que foram surpreendidos por tiros.

Testemunhas disseram, que ouviram vários disparos e quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram Jhonatan Silva caído no chão e que o amigo que estava com ele conseguiu fugir mas também teria sido baleado. Mesmo diante dos relatos, a Polícia Militar que foi chamada para atender a ocorrência, não confirmou entrada de alguém baleado em unidades de saúde da cidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o rapaz mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele foi atingido por tiros na cabeça e nas costas. 

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, eles foram atacados quando estavam chegando no prédio onde o amigo mora e Jhonatan iria pegar um outro veículo que ele havia deixado estacionado no local. 

A perícia também foi chamda para apurar as circunstâncias do crime e constatou que o veículo em que as vítimas estavam foi atingido por vários tiros. A chave do carro que Jhonatan estava buscando foi encontrada dentro do veículo que foi alvo dos disparos. O muro de uma residência também foi atingido.

Carro foi atingido por vários disparos. (Foto: Portal O Norte) 

Após os procedimentos, o corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil que deve apurar a provável motivação do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.