Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
VIOLÊNCIA

Jovem morre após ser perseguido e esfaqueado no meio da rua em Araguaína

03 outubro 2021 - 11h12Por Redação

Um jovem de 17 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (2), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 19h45min na Rua 48 do setor Nova Araguaína, quando a vítima identificada como, Eduardo Pereira da Silva foi perseguida e esfaqueada no meio da rua por uma pessoa ainda não identificada que fugiu do local.

Eduardo da Silva foi atingido na altura do peito, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. 

Samu foi chamado mas apenas constatou o óbito. (Foto: Portal O Norte)

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, Eduardo era conhecido pelo apelido de “Perneta“ e tinha envolvimento com a criminalidade, inclusive teria furtado uma residência neste mesmo dia. Ele também era suspeito de ter praticado vários outros furtos no passado. O jovem morava com um irmão mais novo e a mãe deles vive atualmente em São Paulo. 

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O Adolescente completaria 18 anos em dezembro. 

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o autor do assassinato, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.