Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
COLISÃO FATAL

Jovem morre e músico fica ferido em acidente envolvendo carro e dois caminhões

21 fevereiro 2021 - 17h18Por Redação

Um jovem de 23 anos morreu e outro ficou ferido durante um grave acidente na madrugada desse domingo (21), próximo ao município de Peixe no Sul do Tocantins. 

A colisão que envolveu um carro e dois caminhões, aconteceu por volta das 4h, perto de uma região conhecida como "Trevo da Baiana". Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam chocou na traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária, colidindo de frente com outro caminhão que seguia sentido contrário da rodovia e saiu da pista logo em seguida. 

Os jovens foram socorridos por terceiros, mas Felix Pereira Neto não resistiu aos ferimentos. Já o músico, Wesley Almeida Rocha sofreu fraturas em um dos braços e socorrido foi levado para um hospital em Peixe. Conforme apurado, os dois amigos estariam voltando de um evento. Wesley Rocha é DJ e mora em São Valério. 

O caminhão que foi atingido na traseira pelo carro em que os jovens estavam, não prestou socorro às vítimas e fugiu. No local do acidente ficou apenas o para-choques do veículo. 

Até o fechamento desta matéria o condutor envolvido no acidente não havia sido localizado.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.