Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
NÃO RESISTIU

Jovem que teve perna arrancada em acidente, morre após dar entrada no Hospital

05 julho 2021 - 09h41Por Redação

O motociclista que teve uma perna arrancada em um grave acidente na madrugada de domingo (04), na Via Lago em Araguaína, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Jardel Ferreira dos Santos (22 anos), estava em uma Titan de cor vermelha quando foi atingido por um carro de passeio modelo Chevrolet Sonic no final da Avenida, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma.

A colisão

O acidente foi registrado por volta das 3h. O carro era conduzido por Julio Glessis da Silva Lima (38 anos) e a motocicleta era pilotada por Jardel, que estava com uma mulher de 33 anos na garupa.

Com o impacto, a perna do motociclista foi arremessada para o ginásio (caiu na grama) e ele caiu junto com a passageira. Já o motorista do veículo, parou o carro a aproximadamente 80 metros quando um dos pneus estourou.

O motorista do carro foi preso em flagrante e estava visivelmente embriagado. Ele confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e voltava pra sua casa no Parque do Lago. Ele também revelou que não tinha habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão. 

Jardel dos Santos e a passageira foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu. 

Jardel dos Santos chegou a ser socorrido mas morreu após dar entrada no hospital. (Foto: Portal O Norte)

Segundo a polícia, o condutor do carro não era habilitado e disse ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.