Um jovem de 23 anos foi encontrado morto com sinais de tortura em uma área rural na região norte de Palmas, região central do Tocantins.
O corpo da vítima foi achado por um morador na noite dessa terça-feira (13), próximo da antiga estrada para Miracema, na região da Água Fria.
Identificado como Luiz Filho Soares de Oliveira, o cadáver estava com as mãos e pés amarrados e com vários sinais de perfurações de arma de fogo, além de hematomas, sugerindo que o jovem foi brutalmente torturado e espancado antes de ser morto.
A Polícia Civil esteve no local e o caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
Este é o quarto assassinato registrado em Palmas em menos de uma semana. Na última sexta-feira (9), foram três mortes durante a noite em diferentes regiões da cidade. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.