Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
À MÃO ARMADA

Ladrão ataca novamente, rende funcionárias de loja mas é capturado e leva surra de populares

17 outubro 2021 - 19h28Por Redação

Em Araguaína, uma dupla de assaltantes invadiu uma loja de roupas íntimas, rendeu as funcionárias e fugiu do local levando dinheiro e celulares. A Polícia Militar foi acionada e um deles acabou preso. 

O caso aconteceu por volta das 09h da manhã de sábado (16), quando os dois indivíduos armados entraram na loja e anunciaram o assalto. O comércio fica na Avenida Prefeito João de Sousa Lima na Vila Aliança. 

Após deixar a loja levando dinheiro e celulares, um dos criminosos fugiu à pé carregando um capacete na mão enquanto o outro fugiu de motocicleta. 

O que estava à pé foi perseguido, capturado e imobilizado por populares já na Rua 8, quando tentava escapar pulando muros. Segundo a polícia, o autor chegou a apanhar dos populares que o detiveram. 

O autor foi identificado como Júnior Hernandes (20 anos). Ele é usuário de drogas e já tem diversas passagens por roubos e furtos. A ocorrência mais recente aconteceu no final do mês passado, quando ele foi flagrado por câmeras de segurança após invadir uma loja e furtar uma TV. 

Com Hernandes os policiais aprenderam um dos celulares das vítimas e o valor de R$ 63 reais em dinheiro. 

Dinheiro e celular de uma das vítimas foi recuperado com o bandido capturado. (Foto: Portal O Norte) 

Ele foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia. Até o fechamento desta matéria, o comparsa ainda não havia sido localizado.