Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
AÇÃO POLICIAL

Ladrão é preso após invadir unidade de saúde e furtar compressor de ar

24 agosto 2021 - 08h34

Policiais Civis de Pedro Afonso, recuperaram na manhã desta segunda-feira, 23, um compressor de ar, que havia sido furtado da Unidade de Saúde da cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Conforme o delegado Wlademir de Oliveira, a polícia foi comunicada do crime que ocorreu durante a madrugada de segunda-feira, 23, e, em poucas horas, conseguiu localizar o homem suspeito de ter cometido o delito, juntamente com o compressor de ar. O homem e o bem foram levados para a sede da Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi ouvido e será indiciado pelo crime de furto qualificado.

Após ser periciado, o compressor foi restituído à Secretaria de Saúde de Bom Jesus. Assim, o bem voltará para o posto de saúde de onde foi subtraído. “A Polícia Civil do Tocantins nunca mede esforços para elucidar todos os tipos de crimes, sejam eles de complexa, média ou baixa complexidade, e nesse caso, a recuperação do compressor é extrema importância, uma vez que ele é utilizado no atendimento a pessoas que procuram a unidade de saúde rotineiramente”, ressaltou o delegado Wlademir de Oliveira.