Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Ladrão flagrado em vídeo furtando botijões de restaurante é preso após ir para casa dormir

30 setembro 2021 - 12h07Por Secom

Um indivíduo identificado apenas como Carlos Eduardo (22 anos), foi preso em flagrante depois de furtar dois botijões de gás de um restaurante que fica na orla de babaçulância a cerca de 60km de Araguaína no Norte do Tocantins. 

Segundo apurado por nossa reportagem, o crime aconteceu na madrugada de ontem (29), por volta das 5 horas da manhã e a ação foi flagrada por câmeras de segurança, quando o criminoso conseguiu furtar dois botijões que estavam do lado de fora do estabelecimento. 

A Polícia Civil foi acionada pelo dono do restaurante que cedeu as imagens do flagrante e ao analisar o vídeo, os investigadores conseguiram identificar o autor, que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. 

Uma equipe foi até à residência do suspeito localizada no setor Milênio e quando chegou na casa onde ele mora com a mãe, Carlos Eduardo ainda estava dormindo. Ele recebeu voz de prisão e levou os policiais até o local onde escondeu os botijões: um lote baldio próximo à sua residência. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, ele contou que estava bêbado e não se lembrava bem do que havia acontecido. Disse ainda estar arrependido.

Após ser ouvido, Carlos Eduardo foi conduzido para a Casa de Prisão provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.