Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Bandido invade loja, enche saco de mercadoria mas acaba preso quando fugia de bicicleta

29 dezembro 2019 - 19h45

Um homem foi preso em flagrante tentando fugir de bicicleta depois de furtar uma loja de roupas em Araguaína, Norte do Estado.

O crime aconteceu na noite desse sábado (28), quando o autor de 37 anos invadiu um estabelecimento na Avenida Cônego João Lima depois de arrombar o cadeado da loja e saiu de lá levando vários produtos. A Polícia Militar foi acionada informando que o ladrão estava fugindo de bicicleta com um saco nas costas. 

O suspeito foi abordado depois da Avenida Getúlio Vargas já chegando na Feirinha e com ele foi apreendido um saco contendo: 03 calças jeans, 03 camisas infantis, 02 óculos infantis, 01 conjunto de roupa feminina, 04 blusas femininas, 01 carteira de bolso, 06 shorts, 01 camisa adulta, 08 bolsas femininas, 02 vestidos e 01 relógio dourado. Os Policiais Militares entraram em contato com o proprietário da loja, o qual reconheceu suas mercadorias.

O homem foi levado junto com a mercadoria recuperada para a Delegacia de Plantão (DP) onde ele foi autuado por furto. Segundo a PM, ele é morador de rua e usuário de drogas e provavelmente estava seguindo rumo à Feirinha para trocar os produtos por entorpecentes.