Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
FLAGRANTE

Ladrão tenta se passar por menor após ser preso com moto roubada e arma falsa

31 maio 2020 - 11h22Por Redação

Dois suspeitos foram presos em flagrante após o roubo de uma motocicleta nesse sábado (30), em Araguína, no Norte do Tocantins. 

A ação aconteceu na noite de ontem, quando uma equipe da Força Tática Motos fazia patrulhamento de rotina pela BR-153, momento em que avistou uma dupla em uma moto Honda Biz, seguindo pela contramão da rodovia. Ao perceber viatura, os suspeitos empreenderam fuga e na altura do setor Couto Magalhães, eles abandoram o veículo e entraram no matagal. Os militares fecharam o cerco na região e conseguiram prender um dos jovens que tentou fugir. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e os PMs constataram que a moto tinha sido roubada naquela tarde no setor Maracanã, de onde foram levadas duas motocicletas, sendo uma biz de cor preta (a que foi recuperada) e outra de cor vermelha. 

(Foto: Portal O Norte)

Momentos depois, policiais em patrulhamento avistaram outro suspeito na BR-153, e ao ser abordado foi constatado que se tratava do comparsa do outro jovem detido. A dupla, junto com a moto e o revólver falso, foram levados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

(Foto: Portal O Norte)

Os suspeitos foram identificados como, Gabriel Magalhães Pereira (18 anos) e Taylon Santana Alves (19 anos), que no início, tentou se passar por menor de idade e também negou participação no roubo dos veículos. Ele também disse à polícia que não conhecia Gabriel. 

De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de praticar vários roubos de motocicletas em Araguaína.

Até o fechamento desta matéria, a outra biz roubada ainda não havia sido localizada.