Menu
Busca terça, 18 de fevereiro de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
29ºmax
23ºmin
ToledoFibra
OUSADIA

Ladrões invadem loja e levam mercadorias e carro que seria sorteado para clientes

29 janeiro 2020 - 18h20Por G1 Tocantins

Criminosos furtaram mercadorias e um carro zero km que seria sorteado aos clientes de uma loja de eletrodomésticos em Araguatins, norte do Estado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 2h. Para praticar o fruto, eles fizeram o buraco no muro e arrombaram a porta da loja e do depósito, onde estava o veículo.

A Polícia Militar informou que registrou a ocorrência por volta das 7h20.

A empresa informou que várias mercadorias foram levadas, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, mas que ainda estava fazendo o levantamento para mensurar o tamanho do prejuízo.

Antes de sair, os criminosos levaram o sistema de monitoramento, o que pode dificultar na identificação dos responsáveis.

Para levar o veículo, eles conseguiram entrar no escritório e pegaram a chave. O automóvel ano 2020 é avaliado em R$ 29 mil e seria sorteado em dezembro. Na loja, o sorteio do veículo já é tradição. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro.

Segundo informações, essa seria a quarta loja furtada só esse ano no norte do Tocantins. Desde o início do mês, estabelecimentos localizados em Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Guaraí (TO) foram alvo de criminosos.

AO VIVO