Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
23ºmin
CASO CHOCANTE!

Mãe chama a polícia após descobrir imagens do marido abusando de sua filha

01 março 2020 - 19h34Por Redação

Uma mulher denunciou o próprio marido para a polícia depois de descobrir que ele havia abusado sexualmente de sua filha de apenas 6 anos de idade. O caso aconteceu em Araguaína, Norte do Estado. 

O homem de 30 anos foi preso por volta de 00h45min deste domingo (01), depois que a mulher descobriu que ele havia registrado no próprio celular, imagens de abuso praticado contra a enteada. Ela contou à polícia que aproveitou que o autor estava dormindo embriagado, pegou o celular e se deparou com as imagens que a deixaram chocada. 

A mulher disse ainda que quando o marido percebeu o que havia acontecido, saiu correndo em direção ao Parque Cimba. A mãe, por sua vez, acionou o 190 denunciando o caso e repassando as características do seu companheiro. O homem foi localizado já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular, em seguida foi conduzido, juntamente com o telefone à Delegacia de Plantão, onde também compareceram a vítima e sua genitora.

O delegado plantonista interpretou que não mais havia flagrante no crime de Estupro de Vulnerável pois a violência sexual teria ocorrido há alguns dias, porém solicitou ao juiz de plantão que fosse decretada a prisão provisória do autor para que diligências e perícias fossem efetuadas para os esclarecimentos necessários sobre o caso. 

O nome do casal não foi divulgado pela polícia. 

AO VIVO