Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
BRIGA EM BAR

Mãe é esfaqueada ao tentar defender filha de mulher ciumenta

01 agosto 2021 - 19h30Por Redação

Uma briga entre duas mulheres terminou com outra pessoa esfaqueada na noite desse sábado (31), em Araguaína no Norte do Tocantins. A discussão teria sido motivada por ciúmes. 

O caso aconteceu por volta das 20h em um bar na Rua Mato Grosso, na praça do Colégio Norte Goiano no setor Vila Nova. Tudo começou quando uma das envolvidas que estava acompanhada de seu marido no estabelecimento, desconfiou que uma cliente que estava em outra mesa havia dado em cima do seu companheiro, levantou-se e foi tomar satisfação com ela, que negou as acusações e a princípio a situação foi controlada. 

Minutos depois, a esposa do homem foi até o veículo do casal e tirou uma faca de dentro de uma bolsa, voltou novamente até a mesa da outra mulher para esfaqueá-la, momento em que a mãe da ameaçada, que também estava na mesa, saiu em defesa da filha e acabou esfaqueada no rosto próximo à boca. Segundo testemunhas, a agressora teria tentado cortar o pescoço da vítima, que por uma fração de segundos conseguiu evitar o golpe que poderia ter sido fatal.

Após a agressão, o casal fugiu em um veículo de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e realizou os primeiros socorros na mulher ferida, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Os militares realizaram buscas nas imediações, mas até o fechamento desta matéria, o casal envolvido na confusão não havia sido localizado. 

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.