Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
COLISÃO FATAL

Mãe e filha morreram em trágico acidente em rodovia do Tocantins

04 janeiro 2020 - 11h26Por G1 Tocantins

As mulheres que morreram em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (3) perto de Natividade, na região sudeste do Tocantins, eram mãe e filha. Elas foram identificadas como Valderina Gonçalves de Souza, 59 anos, e Carla Regina Souza Almeida, 28 anos. As vítimas estavam em um carro que derrapou na pista e foi atingido por uma caminhonete.

A Polícia Civil de Chapada da Natividade informou que o acidente pode ter sido provocado pela pista molhada. Outras duas pessoas que estavam no veículo que derrapou foram levadas em estado grave ao Hospital Regional de Porto Nacional.

Os corpos serão velados na Igreja Assembleia de Deus Missão, no município de Araguaçu. A família era conhecida na cidade e moradores lamentaram as mortes.

Valderina trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Escola Estadual Salvador Caetano em Araguaçu. Já Carla Regina fazia faculdade em Palmas.

O acidente

A batida aconteceu por volta das 15h entre Natividade e Chapada da Natividade, região sudeste do estado. Segundo a Polícia Civil, a pista estava molhada quando o acidente aconteceu.

O carro de passeio em que as duas vítimas estavam é um Honda Civic e tinha placas de Palmas. A suspeita é de que os ocupantes estivessem voltando de viagem para as festas de fim de ano em função do grande número de malas no carro. Na caminhonete, que tem placas de Santa Catarina, estavam duas pessoas que ficaram levemente feridas.

O Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para resgatar os corpos que estavam presos às ferragens.

O local foi isolado para realização da perícia que vai confirmar as causas do acidente.

AO VIVO