Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
UNIDOS NO CRIME

Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas

03 julho 2021 - 08h24Por Redação

Três pessoas foram presas por tráfico interestadual de drogas, em Araguaína no Norte do Tocantins. Entre elas uma mãe e um filho

A operação comandada pelo delegado titular da 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), José Anchieta de Menezes Filho, aconteceu na tarde dessa sexta-feira (03), e apreendeu cerca de 3kg de drogas  e ainda prendeu em flagrante dois homens de 24 e 31 anos e uma mulher de 46 anos. 

As investigações iniciaram a aproximadamente um mês, quando os investigadores da unidade antidrogas passaram a monitorar alguns indivíduos que estariam envolvidos com o tráfico.

Após levantamentos, os agentes foram até o local e flagraram o momento exato quando um homem entrou na residência, localizada no setor Araguaína Sul, carregando um pacote. Instantes depois, outro homem chegou ao imóvel e no momento em que recebia o invólucro das mãos do primeiro suspeito, foram abordados pelos policiais civis.

Ao examinar o conteúdo do pacote, os investigadores localizaram duas barras inteiriças de maconha, pesando aproximadamente 1,5kg cada, bem como um tablete de cocaína pesando quase 1kg. Assim, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 2ª DENARC, juntamente com a mãe do indivíduo de 24 anos, que foi identificada como participante do esquema de venda de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

AO VIVO