Uma mulher de 49 anos é suspeita de esfaquear a própria filha, de 29 anos, e o neto adolescente, de 13, na manhã desta sexta-feira (16), em Araguaína, norte do Tocantins. O caso aconteceu dentro do terreno da residência da família. A suspeita fugiu do local antes da chegada da polícia.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas — mãe e filho — sofreram cortes nos braços e mãos.
DISCUSSÃO FAMILIAR
A jovem de 29 anos relatou que encontrou a mãe no quintal de casa segurando uma faca e fazendo ameaças. Durante a discussão, a suspeita golpeou a filha no braço. O neto, ao tentar intervir, também acabou ferido nos braços e na mão esquerda.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local. A PM realizou buscas, mas a agressora não foi encontrada até o final da ocorrência.
MEDIDA PROTETIVA
A mulher esfaqueada contou que há uma medida protetiva de urgência contra a mãe, que sofre de transtornos mentais. Apesar disso, a suspeita teria descumprido a ordem judicial ao se aproximar da família.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a vítima procurou a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína e registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. A delegacia acompanhará o caso e tomará as medidas legais cabíveis