Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
28º
UNIDAS NO CRIME

Mãe fingia passar mal em supermercado para filha furtar produtos

17 março 2020 - 10h50Por Redação

A Polícia Militar prendeu uma mãe e apreendeu sua filha de 16 anos após a prática de furto em um supermercado de Araguaína, no Norte do Tocantins. A forma como as duas agiam chamou a atenção da polícia. 

O flagrante aconteceu por volta das 07h40 nesta terça-feira (17), em um estabelecimento localizado na Avenida Filadélfia, momento em que funcionários do supermercado acionaram o 190 denunciando o crime. 

Segundo informações preliminares apuradas pela PM, mãe e filha já estariam praticando o mesmo crime em outros estabelecimentos e agiam da seguinte forma: a mulher fingia estar passando mal no intuito de chamar a atenção de seguranças e colaboradores, nesse momento a adolescente aproveitava a situação para furtar produtos. 

Ainda de acordo com relatos de funcionários, há 3 dias a mesma mulher que não teve identidade divulgada, teria furtado 5 peças de picanha no mesmo supermercado. Imagens de câmeras de segurança, flagraram o momento do crime. 

Dessa vez a dupla não conseguiu escapar. Logo depois da mãe ser presa, a PM recebeu a informação de que a filha adolescente estava no estacionamento de outro supermercado próximo. Uma equipe policial foi até o local e ela foi apreendida em flagrante. 

Com a menor, os policias apreenderam uma bolsa recheada de energético e dentro do bagageiro da moto em que ela estava, uma Biz de cor vermelha, os militares também encontraram dezenas de energéticos. Ao todo 50 latas foram apreendidas pela PM. 

(Foto: Portal O Norte)

Mãe, filha e produtos furtados foram levados para a Delegacia de Plantão para os procedimento cabíveis.

(Foto: Portal O Norte)