Palmas
33º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
ARAGUAÍNA

Mais um acidente é registrado no trevo da UFT na BR-153; motorista foi parar na UPA

17 fevereiro 2020 - 07h47Por Redação

Um acidente na madrugada deste domingo (16), na BR-153, deixou um motorista ferido no trevo que dá acesso ao campus de Veterinária da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína, Norte do Estado.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que estavam conduzindo um motorista ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois de um acidente em que o condutor do carro passou direto pelo trevo, perdendo assim o controle da direção. 

O veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa de energia solar da cidade de Imperatriz (MA), ficou com a frente bastante danificada e foi necessário um caminhão-guincho para o automóvel ser retirado do local. Após os procedimentos de perícia, o carro foi encaminhado para o pátio da prefeitura.

Vale ressaltar que o trevo da UFT já é bastante conhecido pelo registro de constantes acidentes neste trecho da rodovia.