Palmas
27º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
COLISÃO FATAL

Mais um Militar morre em trágico acidente em menos de uma semana

12 maio 2020 - 09h45Por Redação

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta terça-feira (12), no TO-050 que liga as cidades de Palmas e Porto Nacional. Entre as vítimas está um policial militar, ele é o terceiro integrante da corporação a perder a vida em acidente em menos de uma semana. 

O acidente aconteceu próximo à entrada que dá acesso à Agrotins, quando um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente.

Entre as vítimas fatais está o Policial Militar, Tenente Pedro, que atuava na Casa Militar na capital.  A outra vítima fatal é uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada. A informação foi confirmada preliminarmente ao Portal O Norte, pela assessoria da PM que ainda não divulgou mais detalhes da ocorrência.

O Tenente morreu ainda no local do acidente. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e a rodovia está parcialmente interditada. 

Outras Mortes

Na última quarta-feira (06), dois Sargentos da PM morreram em um acidente ocorrido na TO-255 entre os municípios de Porto Nacional e Monte do Carmo. A viatura capotou numa curva e as vítimas morreram na hora. 


Nota de pesar pela morte do tenente da PMTO Pedro Aires da Silva Filho

Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do tenente da Polícia Militar do Tocantins Pedro Aires da Silva Filho, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 12, em um acidente de carro.

O tenente Pedro Aires atuava na Casa Militar do Governo do Tocantins e estava há 19 anos na Polícia Militar. Além de saudades, ele deixa a imagem de um militar compromissado com sua corporação e ao combate da criminalidade no Tocantins.

Por sua esposa, seus três filhos, demais familiares, amigos e a todos os integrantes da nossa Polícia Militar do Tocantins, peço a nosso eterno Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins


A Polícia Militar do Estado do Tocantins vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento do 1º Tenente QOA Pedro Aires da Silva Filho, aos 43 anos, ocorrido na data de hoje, entre Porto Nacional e Palmas, devido a acidente de trânsito.

O militar ingressou na PM em 2001 como sargento especialista e atuou grande parte de sua carreira no Sistema Integrado de Operações – SIOP, conquistando admiração e respeito de todos. Atualmente estava lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins. Ele deixa esposa e três filhos.

Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de amigos e familiares neste momento de tamanha dor e tristeza.

Palmas-TO, 12 de maio de 2020.
 
Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMTO