Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
INVESTIGAÇÃO

Manícaco que agredia mulheres com tapas na bunda é identificado pela polícia

12 maio 2021 - 08h30Por Redação

Um homem de 22 anos foi parar na delegacia, na segunda-feira (10), apontado como o suspeito de agredir mulheres com tapas nas nádegas em Gurupi, na região sul do Estado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Zilvane Messias de Oliveira Araújo, o suspeito já havia sido identificado há alguns dias e estava sendo procurado. De acordo com a autoridade policial, o indivíduo confessou o ataque de pelo menos 10 mulheres.

O agressor se aproximava das vítimas enquanto elas conduziam uma motocicleta e dava os tapas na bunda e, as vezes, até socos nas costas enquanto os veículos estavam em movimento. Segundo a nota da Polícia Civil, o homem disse durante depoimento que “não conseguia se controlar”.

A delegada conta que acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior. Até o momento, os ataques foram identificados principalmente nos setores Sol Nascente e Waldir Lins. É relatado que os primeiros casos aconteciam perto da meia noite e depois o suspeito começou atacar em plena luz do dia.

A polícia acredita que há elementos que indicam que o caso pode ser tratado como importunação sexual. As autoridades pedem que qualquer vítima dele registre um Boletim de Ocorrência. Ele responde o inquérito em liberdade.