Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
SINAIS DE EXECUÇÃO

Marido e mulher são executados a tiros; três crianças estavam no local na hora do crime

08 junho 2021 - 09h49Por Redação

Um casal foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (07), no Distrito de Luzimangues em Porto Nacional, região central do Tocantins. As informações são do site Agência Tocantins. 

O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado no loteamento Barcelona, onde as vítimas identificadas como, Cleomar Santos da Rocha (32 anos), e Dalyanna Lauriene Alves de Oliveira (37 anos) foram baleadas dentro do comércio. Os corpos foram encontrados por uma terceira pessoa momentos depois do crime. 

Ainda segundo informações, no imóvel também haviam duas crianças menores de idade, sendo uma recém-nascida e outra de aproximadamente 3 anos que estava chorando. Nenhuma das duas estavam feridas.

A Polícia Militar foi acionada e acredita que elas podem ter presenciado a morte dos pais. As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar e posteriormente aos familiares.

Segundo a Polícia Militar, um homem que morava junto com as vítimas, disse aos militares que havia saído à mando do casal para ir em um comércio no Distrito para fazer compras e ao retornar já encontrou o casal morto dentro do imóvel.

A perícia também esteve no local e constatou que Cleomar da Rocha foi atingido por vários tiros na cabeça, já a esposa Dalyanna Oliveira foi morta com um tiro na parte de tráz da cabeça.  Os corpos das vítimas foram encontrados caídos na parte dos fundos do quintal distante cerca de três metros um do outro. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local mas apenas constatou as mortes.

O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Técnica Científica, após a realização dos serviços periciais, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal - IML - Foto: Léo Cândido / RecordTV

Conforme apurado pela reportagem da Agência Tocantins, Cleomar Santos da Rocha havia saído há poucos dias da prisão, onde cumpria pena por homicídio. Ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Já a mulher também tinha passagem pela polícia por roubo. 

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.