Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
CRIME BRUTAL

Marido é preso após matar a esposa durante almoço na casa de amigos

25 janeiro 2021 - 14h32Por Redação

Um homem de 24 anos foi preso, no sábado (23), suspeito de matar a própria esposa à facadas em Gurupi, na região sul do Estado.

O crime ocorreu no período da tarde, em uma casa localizada na Rua 06, entre a Avenida Bahia e Amapá, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como, Ana Paula Lima (25 anos) e o autor do crime é Vinícius Santos Lacerda (24 anos).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam na casa de uma colega para um almoço. O casal então começou uma discussão que se encerrou com o jovem atacando a companheira com diversos golpes de faca.

A mulher foi atingida na região da cabeça, do pescoço, da barriga, nos braços e mãos, nas costas e nas pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas apenas constatou a morte da jovem.

A perícia esteve no local, onde realizou os procedimentos padrões e depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O agressor foi encontrado na casa do seus pais e acabou preso.

A moto do homem estava suja com o sangue da vítima e o veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que irá prosseguir com as investigações.

A Polícia ainda não deu detalhes sobre a motivação do crime.