Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Marido é preso em flagrante após esfaquear a própria mulher durante discussão

16 maio 2021 - 13h23Por Redação

Um homem foi parar na delegacia neste domingo (16), depois de esfaquear a própria companheira em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h, em uma invasão próxima ao povoado Água Amarela, onde segundo a denúncia, uma mulher foi esfaqueada pelo marido. 

Os militares se deslocaram para a ocorrência e encontraram a mulher ferida em uma das mãos e em uma das pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). No local, os policiais apreenderam um facão usado no crime. 

Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. (Foto: Portal O Norte) 

Segundo apurado por nossa reportagem, o agressor foi encontrado nas proximidades do local e detido foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Ele também estava ferido, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de receber atendimento médico, foi levado de volta para a delegacia logo em seguida.

À nossa reportagem, o homem denunciado e identificado como, Francisco de Assis Teixeira do Carmo (62 anos), disse que mantinha um relacionamento de 3 anos bastante conturbado com a mulher e que as brigas eram constantes. Ele contou ainda que a companheira era usuária de drogas e que como de costume agiu para se defender de agressões dela. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.