Menu
Busca sexta, 10 de julho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
DENÚNCIA

Marido é preso pela segunda vez por agredir a própria esposa

01 março 2020 - 20h16Por G1 Tocantins

Um homem de 35 anos, com as iniciais A.A.S, foi preso na madrugada deste domingo (1º) em Palmas por agredir a companheira. A mulher procurou a delegacia para pedir ajuda porque o companheiro não estava permitindo que ela entrasse em casa para pegar as próprias coisas. Foi feito um exame de corpo de delito que comprovou que a vítima tinha sido agredida e por isso a polícia foi até a casa onde o casal mora.

Esta é a terceira vez que o mesmo homem é detido por esse tipo de crime. A primeira foi durante uma discussão dele com a mãe quando morava em Rio Verde (GO) há três anos. A outra prisão foi já em Palmas, por outra agressão a mesma mulher que ele atacou neste fim de semana.

O delegado do caso, Túlio Motta, explicou que o homem foi indiciado por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele prestou depoimento e aguarda detido por uma audiência de custódia. Apesar dos ferimentos, a mulher não precisou de socorro médico. Foi emitida uma medida protetiva que proíbe que o homem se aproxima da vítima.

AO VIVO