Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
TRAGÉDIA

Marido mata a esposa e a cunhada durante assinatura de divórcio

10 janeiro 2020 - 20h11Por G1 RO

Um idoso, de 68 anos, matou a esposa a tiro durante a assinatura do divórcio em um escritório de advocacia, ,no fim da manhã desta sexta-feira (10), em Porto Velho (RO). A cunhada de Antônio Pereira de Carvalho, que estava no local acompanhando a irmã, também foi morta por ele com um disparo. Após assassinar as duas, Antônio se suicidou com um tiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso como feminicídio.

Segundo a delegada à frente das investigações, Leisaloma Carvalho, o encontro para assinar o divórcio de forma amigável estava pré-agendado com a esposa, identificada como Márcia Gava, de 38 anos. Porém, conforme Leisaloma, houve uma discussão entre os envolvidos no escritório.

"Ele se virou para pegar um copo com água, sacou a arma e efetuou o disparo primeiro na cunhada e o segundo na esposa dele, que não teve nem reação. Elas foram mortas na frente da mesa dos advogados", detalhou a delegada.

Depois de matar a esposa e a cunhada, identificada como Carmelucia Gava, de 37 anos, o homem se suicidou. A polícia confirmou que Antônio era agente penitenciário. 

Ainda de acordo com informações iniciais da Polícia Civil, os advogados que presenciaram o assassinato das irmãs correram para o banheiro do estabelecimento após os disparos. Eles não se feriram.