Um publicitário e marqueteiro político de 44 anos, identificado apenas pelas iniciais V.C., foi preso em flagrante após espancar brutalmente sua namorada, R.P.S., de 29 anos, em um hotel da capital Palmas. O ataque teria sido motivado por ciúmes.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
AGRESSÃO GRAVE
Segundo relatos de testemunhas, o agressor arrastou a vítima do elevador até o corredor e passou a desferir chutes, socos e golpes no rosto da jovem e em determinado momento, ele ainda teria pego uma tesoura para atacá-la, mas foi contido por funcionários do hotel, que acionaram a Polícia Militar.
VÍTIMA PASSA POR EXAMES
A vítima, que também é publicitária, foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões sofridas. Ela está recebendo acompanhamento após o episódio de violência.
HISTÓRICO DE AGRESSÕES
Segundo informações da Segurança Pública, o autor já responde a processos anteriores pela Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


A vítima, que também é publicitária, foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões sofridas. - Crédito: Reprodução


