Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
INUSITADO

Medicamentos que seriam de ex-vereadora são apreendidos transportados como mamadeira

04 novembro 2020 - 11h44Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 600 caixas de medicamentos despachadas como mamadeiras. A apreensão foi na última terça-feira (3), em um ônibus interestadual em Gurupi, e a mercadoria seria de uma ex-vereadora, que não teve o nome divulgado.

De acordo com a PRF, as equipes encontraram cinco pacotes grandes despachados como encomenda, ao solicitar a nota fiscal dos itens, o motorista do veículo disse que tinha sido informado que dentro dos pacotes havia produtos para crianças, inclusive mamadeiras.

Conforme um documento apresentado pelo motorista, os materiais seriam entregues em Tucumã (PA) e a remetente e a destinatária dos produtos era uma ex-vereadora de Alto Horizonte (GO).

A PRF disse que eram 653 caixas de medicamentos, sendo que 19 delas continham substâncias proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Ansiva). A polícia afirmou que ao todo, 6.211 comprimidos de diversos medicamentos foram apreendidos.

As substâncias ilícitas foram encaminhadas para uma delegacia da Polícia Civil como materiais do tráfico de drogas e os remédios sem nota fiscal, foram encaminhados à Receita Estadual do Tocantins.

AO VIVO