Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
27º
URGENTE!

Médico é morto a facadas dentro de hospital público do Tocantins

01 dezembro 2020 - 15h00Por Redação

Um médico foi morto a facadas nessa terça-feira (1º), em um hospital do interior do Tocantins. 

A Polícia Militar confirmou ao Portal O Norte que o crime aconteceu nesta manhã no Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins, na região sudeste do Estado, onde o médico plantonista conhecido como Dr Ricardo Maciel Catuladeira Miranda  atendia. 

A diretoria da unidade confirmou que o crime aconteceu nas dependências da unidade e que o médico estava de plantão quando foi assassinado por um homem que invadiu o prédio. 

Segundo informações preliminares, o autor do crime é um morador da cidade que ainda não teve o nome divulgado e que a provável motivação do crime seria por ciúmes. A esposa do assassino teria trabalhado um tempo em um posto de Saúde da cidade onde o médico também atuava. 

A ocorrência está em andamento e a PM junto com a Polícia Civil apura essas primeiras informações repassadas.

O médico também era servidor público do Estado desde 2011. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) disse que lamenta a morte do Dr Ricardo Miranda e informou que ele "deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho".