Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
18ºmin
IMPRUDÊNCIA

Médico embriagado é preso após se envolver em grave acidente neste domingo

16 fevereiro 2020 - 19h28Por Redação

 

Um médico foi preso em flagrante depois de se envolver em um acidente que deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (16), em Araguaína, Norte do Tocantins.

O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 07h no cruzamento entre a Rua Jaqueira e Avenida São Francisco no setor Araguaína Sul.  A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local onde prendeu o motorista em flagrante, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Segundo apurado por nossa reportagem, o médico seguia dirigindo pela Rua Jaqueira quando colidiu na moto com dois ocupantes e que transitava pela Avenida São Francisco.

Após a colisão, o carro foi parar a cerca de 300 metros do local da batida. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo aparelhos médicos, remédios bem como uma garrafa e uma lata de bebidas alcoólicas.

(Foto: Portal O Norte)

O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Já as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O nome do médico envolvido no acidente não foi divulgado.

(Foto: Portal O Norte)

AO VIVO