Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
"PEGANDO RABEIRA"

Menino morre ao cair da traseira de caminhão em movimento no Tocantins

08 dezembro 2025 - 18h19Por Da Redação

Um menino de 10 anos morreu após cair da traseira de um caminhão em movimento, na noite de domingo (7), em Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele tentava realizar a prática conhecida como ‘pegar rabeira’, quando perdeu o equilíbrio e caiu. O acidente ocorreu por volta das 20h54, na Avenida Pedro Ludovico Teixeira.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA MORREU NO LOCAL

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

CÂMERAS AJUDAM A IDENTIFICAR VEÍCULO

Testemunhas contaram aos militares que o menino estava segurado na traseira do caminhão quando caiu. Após diligências e análise de câmeras de segurança, os policiais localizaram o veículo envolvido dentro do pátio de uma empresa de caminhões, na saída para Palmeirante. O motorista, porém, já havia deixado o local.

CONSELHO TUTELAR E PERÍCIA 

A perícia esteve no endereço onde ocorreu o acidente, assim como o Conselho Tutelar. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o motorista do caminhão.