Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
EM ARAGUAÍNA

Menor é desarmado por clientes e baleado em bar durante tentativa de assalto

24 outubro 2020 - 14h03Por Redação

Um adolescente de 17 anos foi desarmado e baleado em um bar na noite deste sábado (23) em Araguaína, no Norte do Tocantins.

O caso foi registrado em um estabelecimento que fica na avenida Brasil com a avenida Goiás, no Setor Coimbra, onde segundo testemunhas, o menor chegou no local em uma Biz de cor vermelha e com a arma na mão, momento em que alguns clientes perceberam a situação e partiram para cima dele para desarmá-lo.

 

No meio dessa confusão e luta corporal, a arma que estava com o menor disparou no mínimo três vezes e ele foi atingido por um dos tiros e ficou sangrando. 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente chegou ao bar onde foi apreendido com o adolescente, um revólver calibre 38 que estava com três munições intactas e três munições deflagradas.

Arma apreendida com o menor. (Foto: Portal O Norte)

À polícia, o menor chegou a dizer que foi no bar com a intenção de matar uma outra pessoa mas não deu mais detalhes sobre o assunto. 

Por outro lado, populares rebateram a versão do autor e disseram que ele na verdade foi no bar na intenção de praticar um assalto.

Logo após o tiroteio os pais do adolescente chegaram desesperados no local da confusão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou uma unidade avançada para socorrer o adolescente e o encaminhou para o HRA em estado grave. Segundo informações ele foi atingido nas costas.

A motocicleta em que ele chegou não tinha registro de furto/roubo e através da placa, a PM chegou até a proprietária que seria a mãe de um amigo do menor que também foi localizado e apreendido pois conforme apurado pela polícia, ele estava dando apoio ao menor e no momento do ocorrido fugiu deixando o comparsa para trás.

O adolescente foi levado com urgência para o centro cirúrgico do HRA. Já a arma foi encaminhada para a Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta usada por ele e o comparsa. 

AO VIVO