Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
MISTÉRIO CONTINUA

Mergulhadores buscam por motorista de Araguaína que desapareceu em travessia de balsa

23 abril 2020 - 09h32Por Redação

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araguaína, reiniciaram nesta quinta-feira (23), as buscas pelo motorista de Araguaína que desapareceu ontem (22), durante a travessia de balsa entre o Tocantins e Pará, em Araguanã, Norte do Tocantins. 

Segundo a equipe informou ao Portal O Norte, as buscas tiveram início ainda ontem, quando os mergulhadores fizeram a avaliação do local e diante da incerteza do exato ponto em que possivelmente ele tenha caído e devido às condições desfavoráveis do rio para mergulho por conta da cheia, não foi possível a busca debaixo d'água, contudo, os profissionais percorreram cerca de 15 quilômetros pela superfície do Rio Araguaia, numa varredura que contou com o apoio de pescadores da região. Hoje as buscas continuam em um percurso maior.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas pelo motorista que desapareceu. (Foto: Reprodução Portal O Norte)

Segundo informações, por volta das 5h da madrugada, Paulo Sérgio Alves Cremasco (40 anos), embarcou do Tocantins com o caminhão-tanque que carrega combustível, contudo, quando a embarcação chegou do outro lado, no Povoado de Boa Vista (PA), ele havia sumido. 

Funcionários e passageiros só se deram conta do que havia acontecido, porque o caminhão não foi retirado da balsa. A principal suspeita é de que ele tenha caído no rio durante o trajeto. 

O Portal O Norte acompanha o caso.