Um homem de 59 anos morreu após a caminhonete em que estava capotar na rodovia TO-130, no trecho entre os municípios de Ponte Alta do Tocantins e Pindorama. O acidente foi registrado na tarde deste domingo (11).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada como Josafá Piedade Silva. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ele era policial militar da reserva do estado de São Paulo.
CIRCUNSTÂNCIAS AINDA NÃO ESCLARECIDAS
As circunstâncias que levaram ao capotamento do veículo não foram divulgadas até o momento. Não há informações sobre a presença de outros ocupantes na caminhonete nem sobre fatores que possam ter contribuído para o acidente.
O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil e será apurado pelas autoridades competentes.
ATENDIMENTO E PROCEDIMENTOS LEGAIS
Após o acidente, o corpo de Josafá Piedade Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passou por exames de necropsia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), o núcleo do IML aguarda a documentação necessária para realizar a liberação do corpo aos familiares.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de esclarecer as causas do capotamento e as circunstâncias do acidente ocorrido na rodovia estadual.


Acidente aconteceu no trecho entre onte Alta do Tocantins e Pindorama - Crédito: Reprodução 


