Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
33º
EM ARAGUAÍNA

Morador de rua é encontrado morto em borracharia abandonada

04 maio 2020 - 17h01Por Redação

Um morador de rua foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (04), em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h,  na Rua 13 de Junho do bairro Neblina, próximo à sede da Polícia Federal, depois que populares estranharam o fato do homem não ter levantado desde a hora do almoço, quando se deitou abrigado em uma borracharia abandonada.

A perícia também foi chamada no local e constatou que a vítima estava sem vida, mas não apresentava sinais aparentes de lesões. Os especialistas acreditam que o homem tenha falecido de causas naturais, mas apenas um laudo pericial deve apontar a real causa da morte. 

 O homem não portava documentos, mas era conhecido nas imediações. Segundo populares, ele teria feito algumas consultas médicas recentemente. Mas eles não souberam informar em detalhes que tipo de problema de saúde a vítima enfrentava. 

Após os procedimentos, o corpo do morador de rua foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar compareceu no órgão para reclamar o cropo.