Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
AÇÃO POLICIAL

Assaltante é preso logo depois de roubar mulher no meio da rua

21 outubro 2020 - 12h30Por Redação

Um morador de rua foi preso em flagrante, nesta terça-feira (20), depois de roubar uma mulher em Araguaína, no Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 19h no setor Anhanguera, onde, segundo a vítima, ela foi abordada no meio da rua por um assaltante armado com um revólver que tomou seu celular e fugiu de bicicleta. 

A mulher pediu socorro a uma equipe da Força Tática Motos, que fazia patrulhamento na região. De posse das características do suspeito, os policiais deram início às buscas e encontraram o autor 10 minutos depois do crime. 

Leonardo da Costa (28) foi preso na rua Caracas, no setor Anhanguera. (Foto: Portal O Norte)

O homem, identificado como Leonardo da Costa (28 anos), estava com o celular da vítima, além de um tablet e um simulacro de arma de fogo. Questionado sobre o tablet e a arma falsa, o suspeito disse aos policiais que achou dentro de uma bolsa próximo da Via Lago.

Além do celular da vítima, outros objetos foram recuperados. (Foto: Portal O Norte)

Segundo informações, Leonardo é morador de rua e não possuía passagem pela polícia. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com o simulacro, o tablet e o celular roubado, que foi posteriormente devolvido à sua legítima dona.

AO VIVO