Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
CRIME BRUTAL

Morador é espancado e morto com tiro na própria casa após discussão

08 maio 2021 - 11h54Por Redação

Um homem foi espancado e assassinado, no fim da tarde desta sexta-feira (07), em sua casa por dois indivíduos em Araguaína, na região norte do Estado.

O crime ocorreu por volta das 17h, no setor Araguaína Sul IV. Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a vítima estava na frente de casa, quando foi abordado pelos dois agressores, que haviam chegado pelo fundo da propriedade.

Teria sido iniciado uma discussão entre os três envolvidos que, em determinado momento, continuou dentro de casa. Testemunhas relataram que ouviram a vítima gritando e pedindo ajuda, enquanto era agredido pelos dois suspeitos.

O homem conseguiu fugir para fora de sua residência, quando foi baleado por um dos agressores. Ele caiu no quintal do vizinho, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os dois indivíduos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante revista na casa encontraram televisores, monitores de computadores, um pé de maconha e algumas portas. O homem já tinha passagem pela polícia e esses objetos teriam origem ilícita. Segundo o irmão da vítima, ele era usuário de drogas e a casa havia sido mobiliada por ele, para que o irmão pudesse largar o vício.

AO VIVO