Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Morador é executado na porta de casa enquanto vendia espetinhos

30 maio 2021 - 09h04Por Redação

Um homem foi morto a tiros na noite desse sábado (29), na porta de casa em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua das Palmeiras do setor Tereza Hilário Ribeiro, quando segundo testemunhas, a vítima identificada como, Hélio Alves de Carvalho, estava na porta de casa vendendo espetinhos, momento em que uma dupla de moto chegou no local e o garupa atirou em direção a Ribeiro que foi atingido. Os assassinos fugiram logo em seguida. 

Mesmo baleado, Hélio Carvalho ainda conseguiu correr para dentro de casa mas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Mais três pessoas estavam no local conversando com ele mas elas não ficaram feridas. 

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe que atendeu a ocorrência apenas constatou o óbito. 

Hélio Carvalho não resistiu aos ferimentos. (Foto: Portal O Norte) 

A Polícia Militar também foi chamada e realizou buscas na região mas até  fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por quatro disparos sendo dois no tórax e dois nas costas. 

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Guilherme Torres, esteve no local e após perícia o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Foto: Portal O Norte)

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.