Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
33º
EM ARAGUAÍNA

Moradores vão parar no hospital após serem atacados por abelhas em Araguaína

25 maio 2021 - 09h52Por Redação

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (24), após um ataque de abelhas em Araguaína, no norte do Estado.

O incidente ocorreu por volta das 16h, na Vila Santiago. Segundo o Corpo de Bombeiros, o exame acabou se espalhando pelas ruas do bairro e duas pessoas que foram atacadas pelas abelhas ficaram em estado grave.

As vítimas foram uma mulher e homem, que não tiveram suas identidades reveladas, e foram socorridas praticamente inconscientes na rua S5. No entanto, relatos indicam que se tratam de dois idosos.

A mulher foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na ambulância dos Bombeiros. Já o homem precisou de suporte avançado e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde segue internado.

Os moradores relataram que o problema foi causado por uma máquina da prefeitura e as equipes estavam derrubando a mata para a abertura de uma nova rua. Na realização dos trabalhos, a árvore em que a colmeia estava acabou sendo atingida.

Além das vítimas que foram socorridas, dois cachorros morreram em decorrência do ataque. Os bombeiros informaram que a situação foi controlada no começo da noite e que o enxame se dissipou.