Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
TRAGÉDIA

Morre terceira vítima de acidente fatal em Juarina; todas eram da mesma família

05 maio 2020 - 08h30Por Redação

Mais uma morte foi confirmada após o acidente ocorrido na tarde ontem (4), no trevo da cidade de Juarina, no Norte do Tocantins. Ao todo, três pessoas da mesma família morreram na tragédia. 

A terceira vítima foi,  Shanny Yoschie Pires da Silva, esposa de Wates de Paula (34 anos) que morreu na hora, assim como a sobrinha do casal, Ana Lívia de 2 anos e seis meses de idade. Wates e Shanny deixam três filhos. 

Shanny da Silva foi uma das vítimas que chegou a ser socorrida por terceiros mas não resistiu. 

Entenda o caso

O grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (04), próximo a Juarina, matou na hora duas pessoas e deixou várias feridas.

Segundo a Polícia Militar a colisão aconteceu por volta das 15h30 na TO-335 e envolveu um caminhão e uma caminhonete que trafegavam em sentido contrário, próximo ao trevo da entrada da cidade que fica a aproximadamente 78 km de Colinas do Tocantins. 


Caminhonete S10 ficou destruída (Foto: Divulgação)

Uma equipe de Bombeiros de Colinas do Tocantins se deslocou para atender a ocorrência. Cinco pessoas, todas ocupantes da caminhonete ficaram feridas e foram levadas por terceiros para os hospitais de Guaraí e Juarina. 

Outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A menina Ana Lívia, foi encontrada fora do veículo e Wates de Paula foi retirado de dentro da S10 já sem vida. 

Após o resgate, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).  

O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve nenhuma lesão e permaneceu no local prestando informações à PM. As causas do acidente devem ser investigadas.