Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
HOJE EM ARAGUAÍNA

Morte de pedreiro que caiu do telhado pode ter sido provocada por outro motivo

24 abril 2020 - 20h59Por Redação

Um homem de 50 anos morreu na tarde desta sexta-feira (24), depois de cair de cima do telhado de uma casa abandonada em Araguaína, no Norte do Tocantins. Assista ao vídeo no final da reportagem. 

O acidente aconteceu na Rua 31 do setor Nova Araguaína. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, a vítima identificada como, Aluísio Marcos Neto, que trabalha como pedreiro, estava consertando o telhado de uma casa e foi até um imóvel vizinho abandonado para retirar a madeira do telhado. O morador que contratou o trabalhador disse que ouviu um forte barulho e foi até o local onde disse que encontrou o pedreiro caído, inconsciente e sangrando. 

Ele acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou no local, Aluísio Neto já estava sem vida. Apesar da vítima ter caído de uma altura de aproximadamente 2,5 metros, a equipe de emergência suspeita que a morte tenha sido por outra causa. Familiares do senhor que morreu estiveram no local e relataram à PM que ele tinha histórico de ataque epilético. 

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, a ocorrência foi registrada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A causa da morte só poderá ser confirmada após exame de necrópsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

(Foto: Portal O Norte)