Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
DENÚNCIA ANÔNIMA

Moto roubada e usada em série de assaltos é encontrada abandonada em Araguaína

22 outubro 2021 - 10h07Por Redação

A Polícia Militar encontrou uma moto abandonada que estava sendo usada para prática de vários assaltos em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A Honda Biz de cor prata foi achada nesta quinta-feira (21), por volta das 21 horas na Rua Arruda ao lado da Avenida Filadélfia no residencial Camargo.

Policiais do serviço de inteligência foram até o local após receber uma denúncia anônima, de que havia um veículo mal estacionado ao lado de um matagal em uma rua com pouca iluminação.

A moto passou por perícia quando foi constatado que ela havia sido roubada no último dia 4 na Rua São Jorge do setor Tiúba e depois disso, estava sendo usada para diversos assaltos na cidade. 

De acordo com a PM, nas últimas 48h, a motocicleta foi citada por cerca de 5 pessoas que foram assaltadas. As vítimas relataram que foram abordadas por uma dupla. 

Em um vídeo que a polícia teve acesso, a moto foi vista com apenas um suspeito que se aproxima de uma vítima, desce do veículo e anuncia o roubo levando quatro celulares.

Já na data em que ela foi roubada, os policiais afirmam que duas ações criminosas foram praticadas com o veículo que foi usado para a fuga no Centro e no setor Noroeste.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.