Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
AÇÃO POLICIAL

Motocicleta furtada em Taquaralto é recuperada pela PM em Porto Nacional

21 agosto 2021 - 08h20

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Militar deteve no centro da cidade de Porto Nacional, um homem de 42 anos e recuperou a motocicleta Honda Fan 125, com restrição para furto/roubo.

Policias Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperam a moto,  após ser acionada por um militar que, de folga avistou o suspeito em trânsito na referida motocicleta, e devido o suspeito ser reincidente no crime de furto, pesquisou os dados da mesma, via sistema e confirmou a restrição. 

A equipe policial foi acionada, e iniciou diligências para localizar o suspeito, localizando-o no centro da cidade, e ao procederem com a abordagem e confirmaram a restrição para furto. O autor inicialmente alegou ter comprado a moto de um terceiro, pagando por ela o equivalente a R$ 2.000,00, mas em seguida confessou que ele mesmo havia furtado a moto na cidade de Taquaralto. 

Diante do exposto, a equipe policial conduziu o autor e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis

AO VIVO