Um homem de 34 anos foi baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na noite desta quarta-feira (7), no Setor Brasil, em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo mesmo após reduzir a velocidade da motocicleta durante a abordagem criminosa.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular
ABORDAGEM VIOLENTA
O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua I. De acordo com informações apuradas no local, o homem trafegava de motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de uma área de mata e anunciaram o assalto.
Mesmo sem esboçar reação e diminuindo a velocidade, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo, que atingiu a região do ombro.
VÍTIMA CONSEGUIU FUGIR
Mesmo ferido, o homem conseguiu deixar o local do crime e procurar ajuda em um estabelecimento comercial nas proximidades da Avenida Castelo Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local.
Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde passou por avaliação médica.
FERIMENTO CONSIDERADO LEVE
Segundo informações da equipe médica, o disparo resultou em ferimento considerado leve e o homem não corre risco de morte. O estado de saúde da vítima é estável.
BUSCAS E INVESTIGAÇÃO
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento intensivo na região onde o crime ocorreu, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso será encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações para identificar e prender os autores da tentativa de latrocínio.


Momento que a vítima é socorrida pelo SAMU - Crédito: Divulgação 


