Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Motociclista é preso em flagrante pilotando Titan tomada em assalto

28 fevereiro 2020 - 08h46Por Redação

Um homem foi parar na delegacia na noite dessa quinta-feira (27), após ser flagrado pilotando uma motocicleta roubada, em Araguaína, Norte do Estado. 

O flagrante aconteceu por volta das 22h30 na Avenida Paraguaio do setor Araguaína Sul, quando durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática Motos abordou um motociclista que conduzia uma Titan de cor preta. Durante a averiguação, os militares constaram que se tratava de um veículo com registro de roubo na cidade. 

Questionado, o homem que não teve identidade divulgada, disse que havia comprado a moto de um desconhecido pelo valor de R$ 1.200 reais e disse que no dia em que comprou, ele verificou que a mesma não tinha nenhum registro de ocorrência policial. Ainda de acordo com ele, o vendedor garantiu que depois iria realizar a devida transferência dos documentos da moto. 

Diante do flagrante, o condutor e moto foram encaminhados para a Delegacia de Plantão (DP), onde ele foi autuado por receptação. A vítima também foi acionada, mas não reconheceu o homem detido como autor do assalto ocorrido na Rua Dom Emanuel do bairro Senador.