Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Motorista armado, bêbado e com droga é preso em flagrante pela polícia

15 junho 2021 - 09h49Por Ascom/ 2° BPM

A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo, 13, na Rua China, Setor Lago Sul IV em Araguaína, um homem, 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizados: uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 com uma munição intacta calibre .38, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga à maconha. Em visível estado de embriaguez, o suposto autor conduzia um veículo da marca VW, modelo Cross Fox de cor branca com placa do município de Açailândia, no Estado do Maranhão.

 As equipes de policiais de Rádio Patrulha e Patrulha Rural foram acionadas para atender a ocorrência a qual, segundo informações de populares, havia um veículo da marca VW, modelo Cross Fox de cor branca com placa do município de Açailândia do Estado do Maranhão, cujo os ocupantes teriam efetuado vários disparos de arma de fogo. Durante patrulhamento na área onde ocorreu o fato, as guarnições da PM, encontraram o referido automóvel e, após abordagem veicular, localizaram: uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 com uma munição intacta calibre .38, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga à maconha. O suposto autor, estava em visível estado de embriaguez e acompanhado de duas mulheres, 21 e 22 anos.

Diante dos fatos, o suposto autor, as duas mulheres, a arma de fogo, o veículo e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e substância entorpecentes são apreendidas em Araguaína. - Divulgação

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína - Divulgção